Prefeitura Municipal de São Bento quita Folha Salarial do mês de Janeiro

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Finanças, realizou o pagamento da folha de pessoal do mês de janeiro, nesta sexta-feira (31), com exceção apenas do pessoal da Educação de Jovens e Adultos (EJA), cujos valores são pagos, geralmente, no dia 10 do mês subsequente.

Com a efetuação do pagamento dos servidores, são injetados na economia do município mais de três milhões e duzentos mil reais.

A folha de janeiro teve uma majoração, uma vez que foram pagos, também, os recursos destinados ao incentivo dos profissionais de saúde, referente ao Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

O prefeito do município, Jarques Lúcio, exprime, mais uma vez, seu sentimento de dever cumprido com todos os colaboradores da gestão municipal, buscando, sempre, a manutenção do pagamento, dentro do mês trabalhado.