Prefeitura Municipal de São Bento recupera quase 100% das estradas vicinais do município

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) já restaurou quase 100 % das estradas vicinais do município em 2021, tanto na zona rural como no perímetro urbano.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura do município, Rodolfo Dias, essa semana, estão sendo feitos os serviços do trecho que liga o bairro São Bentinho ao Distrito de Barra de Cima.

Rodolfo Dias disse que os serviços para recuperação das estradas vicinais de São Bento em 2021 foram planejados de forma diferente dos anos anteriores, quando começava-se, primeiro, pela zona rural, ao contrário desse ano, quando priorizou-se, logo, os trabalhos no setor urbano.

Ele acredita que, no mais tardar, na sexta-feira da próxima semana, as estradas vicinais de São Bento estarão totalmente restauradas, uma vez que mais de 92 % dos serviços já estão concluídos, restando apenas um pequeno trecho no Jenipapos dos Lúcios até chegar ao Quebra-talo, assim como também a região do São Bento de Baixo.