Prefeitura de São Bento promove palestras para Professores, Diretores e Coordenadores com Palestrante de Renome Internacional

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Educação, irá promover, nesta quarta-feira (20), quatro palestras com o palestrante Dr. Geraldo Peçanha de Almeida, Psicanalista, Pedagogo e Mestre em Teoria Literária, um profissional de renome internacional.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, Raimundo Maia, as palestras terão como Tema: “O Renascer da Escola e os Novos Desafios da Aprendizagem”, e serão dirigidas a Professores, Diretores e Coordenadores Pedagógicos da Rede Municipal de Ensino.

Os eventos educativos serão ministrados em quatro Estabelecimentos Educacionais, sendo o primeiro na Escola André Pedro da Silva, no bairro São Bentinho, a partir das 8h. O segundo acontecerá na Escola Maria Dulce dots Santos, Centro da cidade, às 10h.

O ciclo de debates importantes será concluído à tarde, com mais duas palestras, sendo uma às 13h30, na Unidade Educacional Dr. Jarques Lúcio da Silva, Centro; e a última, às 15h30, na Escola Afonso Manoel, no bairro Loteamento Portal.