Secretaria de Infraestrutura de São Bento (SEINFRA) divulga resumo de ações realizadas em 2021

A Secretaria de Infraestrutura de São Bento (SEINFRA), através do comandante da pasta, o secretário Rodolfo Dias, divulga um balanço de algumas das ações realizadas no ano de 2021.

Conforme o secretário Rodolfo Dias, foram atendidas mais de 650 solicitações pra solução de problemas de esgoto, no corrente ano, além da substituição de mais de 1.200 lâmpadas de iluminação pública no município.

No conjunto de atividades desenvolvidas, Dias cita, ainda, a recuperação de uma área superior a 5.000 m2 (cinco mil metros quadrados) de pavimentação, bem como a entrega da praça do Loteamento Portal, no mês de abril, e daqui pra o final do ano, será entregue, também, a praça José Genaro, no bairro da Sudene.

O secretário revela que um fato inédito feito, em 2021, foi o início do fim do lixão de São Bento, acrescentando as obras marcantes do município, realizadas em parceria com o governo do estado, a exemplo da obra do esgotamento sanitário e das restaurações da ponte João Agripino Filho e da PB- 293.

ASCOM