Prefeitura de São Bento distribui cestas básicas com famílias de crianças especiais do município

A Prefeitura de São Bento, através das Secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Humano e Social, distribuiu, na última quarta-feira (15), diversas cestas básicas com familiares de crianças especiais do município.

A entrega dos gêneros alimentícios foi feita na Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, por meio do Projeto “Mães e Pais Especiais, em ato de acolhimento Natalino, com um total de 180 famílias beneficiadas.

Para a secretária de Saúde do município, Maria de Fátima, a distribuição dos alimentos representa um ato singelo de paz, tranquilidade, paz, amor e felicidade, onde desejou a todos os pais e mães de crianças especiais de São Bento um Natal de muita União, Paz, Generosidade e Esperança.