Shopping das Redes de São Bento é destaque durante programação da FENEMP em Campina Grande

O Shopping das Redes da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi um dos destaques durante a programação da edição 2019 da I Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba – FENEMP. O evento aconteceu na cidade de Campina Grande e reuniu empreendedores de diversas regiões do país.

O empreendimento têxtil de São Bento foi divulgado como um dos grandes centros no segmento atacadista de artigos têxteis do país. “O shopping tem uma estrutura ampla de atendimento ao público, com espaços para exposição e comercialização dos produtos produzidos na cidade. E toda essa condição foi criada a partir do planejamento da administração municipal em valorização da produção têxtil”, disse Wallison Relre, coordenador de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico de São Bento.

Além de Campina Grande, FENEMP vai realizar atividades nas cidades de Patos, Cajazeiras e Rio Tinto. “O nosso objetivo é divulgar o empreendimento e atrair novos projetos que fortaleçam o trabalho local”, concluiu Wallison Relre.

Expo Têxtil

A Prefeitura de São Bento também divulgou na FENEMP a definição do calendário para realização da 3ª Expo Têxtil na cidade. O evento vai ser realizado no período de 5 a 7 de setembro e promete concentrar grandes negociações entre empresas fornecedoras e produtores do município.