Prefeitura de São Bento envia representantes para Reunião de Alinhamento dos Planos de Ação do 1º Fórum Municipal do Selo UNICEF

A Prefeitura Municipal de São Bento foi representada, na manhã desta segunda-feira (18), pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Roberto Diniz, e Márcio Gulino, articulador do selo UNICEF, durante Encontro de Alinhamento dos Planos de Ação do 1º Fórum Municipal do Selo Unicef, ocorrido no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na capital paraibana.

Segundo Márcio Gulino e Roberto Diniz, a reuniu serviu para nortear os municípios participantes, diminuindo dúvidas acerca dos planos de ação do selo UNICEF, com o intuito de atingir as metas estabelecidas até o ano de 2020, para que o município tenha uma avaliação positiva do selo. “Quando retornarmos a São Bento, faremos reunião com todos os secretários e com a equipe intersetorial, a fim de corrigirmos as falhas existentes e, se houver alguma necessidade de acréscimo, iremos fazê-la”, acrescentaram Márcio e Roberto.

O Selo UNICEF é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, nos municípios que aderiram à ideia.