Vigilância em Saúde de São Bento visita Estabelecimentos Comerciais, após reabertura gradual das atividades

Após o decreto do prefeito Jarques Lúcio acerca do Plano de Convivência, seguindo as normativas do ‘Plano Novo Normal Paraíba’, para a reabertura gradual do comércio, a equipe da Vigilância em Saúde do município de São Bento inicia um ciclo de visitas aos estabelecimentos comerciais da cidade.

A coordenadora de Vigilância em Saúde do município, Érica Vanesca, explicou que a série de visitas começou na última segunda-feira (29), quando foram visitados todos os restaurantes especializados em servir peixes, que é uma tradição de São Bento, nesse dia.

Nesta terça-feira (30), foi a vez dos proprietários de academias receberem os visitantes, os quais fizeram todas as orientações necessárias, conforme descrito no Plano de Convivência, para o funcionamento preventivo das atividades. “Na próxima quinta-feira (02.07), vamos levar todas essas orientações aos donos dos grandes restaurantes do município, pois é quando começa o movimento maior nesses locais, para que possamos deixá-los conscientes de como desenvolver as tarefas, gradativamente, respeitando todas as regras contidas nos decretos Municipal e Estadual, dando continuidade ao serviço durante toda semana”, completou Érica.