Cidade de São Bento vence em duas categorias e recebe dois Prêmios Band Cidades Excelentes em 2023

A cidade de São Bento, localizada na microrregião 89 do Sertão da Paraíba, permanece sendo reconhecida em nível Estadual e Nacional pelas práticas de excelente administração e recebe mais dois prêmios Band Cidades Excelentes, na edição 2023.

Essa já é segunda vez em que o município foi premiado e, esse ano, as premiações foram conseguidas em face das ações desenvolvidas nas áreas de Governança, Eficiência Fiscal, Transparência, Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Para o prefeito Jarques Lúcio, os exímios resultados obtidos pela Capital Mundial das Redes são reflexo de muito trabalho e honestidade, baseados em princípios éticos, morais, tudo feito com respeito, dedicação, vontade e o desejo ardente de ver a cidade crescer, a cada dia que passa.

Além de ter alcançado o feito de ter o melhor indicador na Categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência no ano em curso, o município Sertanejo consegue repetir o sucesso do ano passado no setor de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, sendo premiado, também esse ano, na mesma área.

O Projeto Prêmio Band CIDADES EXCELENTES visa incentivar, reconhecer e valorizar as boas práticas de gestão pública para transformar a realidade dos municípios brasileiros e melhorar os serviços públicos prestados à população. A iniciativa é do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Áquila.

ASCOM