Prefeito de São Bento recebe prêmio de 1º lugar em Excelência Administrativa pela 4ª vez seguida

O Prefeito de São Bento, Dr Jarques Lúcio, recebeu, pela 4ª vez seguida, o prêmio de 1º lugar em Excelência Administrativa por apresentar o Melhor Índice de Governança Municipal do Estado em 2023.

A premiação foi entregue nesta sexta-feira (24), em Campina Grande, no encerramento do VII Fórum de Gestão Pública da Paraíba (VII FOGESP).

O gestor da Capital Mundial das Redes ficou extremamente honrado pelo quarto recebimento consecutivo do galardão, em virtude do reconhecimento do bom trabalho desempenhado com eficácia, verdade e honestidade pela administração, que a chamou de tetra campeã, pela sucessividade de vitórias e a visão de um futuro melhor para todos.

O Fórum  foi promovido pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA). Para garantir acessibilidade, todo o evento contou com tradução de intérpretes de libras.

A mesa de abertura do evento contou com a participação do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Leonardo Macedo; do presidente do CRA-PB, Marcos Kalebbe Saraiva e do vice-presidente André Coelho; além do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima; do deputado Anderson Monteiro, representando o poder legislativo estadual; e o vereador Milanês Neto, que representou Câmara de Vereadores de João Pessoa; e Isabella Gondim, representando a Secretaria de Administração do Governo do Estado.