EXPOTÊXTIL e FENEMP reúnem mais de 30 mil pessoas, em São Bento, durante 3 dias de evento

As Feiras da EXPOTÊXTIL e FENEMP, realizadas de 05 a 07 de setembro de 2023, no Estádio de Futebol o “PEDRÃO” em São Bento, conseguiram atrair cerca de 30 mil pessoas, segundo os organizadores do evento.

A Festa foi uma mistura de grandes oportunidades de negócios, grandes shows com artistas nacionais, palestras, apresentações culturais, tudo em uma estrutura de primeiro mundo, onde a plateia teve a chance de se entreter e ficar bem à vontade para conhecer, de perto, a   força da indústria têxtil de São Bento e da gastronomia local.

Foram 76 estandes montados e divididos para os diversos setores componentes das feiras, sendo 40 deles disponibilizados ao Programa Empreender-PB, 20 para a exposição dos produtos têxteis e 16 para o setor gastronômico.

O prefeito Jarques Lúcio ficou impressionado com a grandiosidade do evento da EXPOTÊXTIL e FENEMP 2023, e ficou convicto de que a feira agradou todos os participantes, que, com certeza, ficaram muito satisfeitos com a geração de negócios, exposição de produtos, de serem espectadores de importantes palestras e oficinas ministradas durante os três dias.

O gestor fez questão de reiterar que São Bento foi o único município do Estado da Paraíba a apresentar a singularidade para sediar, em  duas oportunidades, as maiores Feiras de Negócios, Entretenimento e de Empreendedorismo, com suas peculiaridades promissoras para juntar, num só ambiente, muita diversão e chance para o fechamento de ótimos negócios.