Hospital Regional de São Bento será denominado de “Jarques Lúcio da Silva”

O Hospital Regional de São Bento, que teve a construção retomada, recentemente, depois de mais de 20 anos do início da obra, numa parceria da Prefeitura com o governo do estado, receberá o nome de “Hospital Jarques Lúcio da Silva”, saudoso pai do atual prefeito do município, o médico Dr. Jarques Lúcio da Silva II.

O Projeto de Lei Municipal nº 791, de autoria do Poder Executivo, tratando da denominação da Unidade Hospitalar, foi aprovado na Câmara Municipal, em Sessão Ordinária da última quarta-feira (24.03).

Emocionado, o prefeito Jarques Jarques expressou seu sentimento de satisfação ao ver a propositura aprovada, e reiterou a sensibilidade do governador João Azevêdo, em retomar a tão sonhada obra, sobretudo, num período crítico de pandemia, onde muitas pessoas precisam de um leito hospitalar.

Sentindo-se honrado pela grande homenagem ao seu genitor, o gestor revela que o Hospital Regional de São Bento será um lugar de esperança e salvação de vidas, em futuro bem próximo.