Prefeito de São Bento assina novo decreto sobre antecipação de feriados no município

Paralelamente à Medida nº 295, editada pelo governo do Estado da Paraíba, antecipando feriados, o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, assina mais um decreto, acerca da antecedência de quatro feriados, com a finalidade de impedir o aumento da infecção do novo Coronavírus, no território Municipal.

De acordo com a medida, ficam antecipados os feriados de 29 de abril (aniversário do município), para 29 de março, 21 de abril (Tiradentes), para 30 de março; Corpus Christi, celebrado na data de 03 de junho, ficará no dia 31 do corrente mês. Já o feriado do dia 05 de agosto (fundação da Paraíba), foi antecedido para o dia 01 de abril.

Os feriados descritos no documento não serão aplicados aos servidores das Unidades de Saúde, Segurança Pública, Administração Penitenciária, Socioeducativa, Assistência Social e Setor funerário, além de outras atividades definidas como essenciais ou com funcionamento por meio de decreto estadual.
Confira o decreto: ?

Decreto-1.255-2021-Antecipacao-de-Feriados