Prefeito de São Bento recebe integrantes do Governo do Estado para avaliar área de construção do Novo Matadouro Público Municipal

Integrantes da Defesa Agropecuária da Secretaria de Agricultura e Pesca do Governo do Estado da Paraíba estiveram visitando o município de São Bento, na manhã desta quarta-feira (28).

Os representantes do governo foram recepcionados pelo prefeito da cidade Jarques Lúcio e foram fazer uma visita ao local onde será construído o NOVO MATADOURO PÚBLICO MUNICIPAL, na saída para o vizinho município de Brejo do Cruz.

O futuro estabelecimento para abatimento de animais da Capital Mundial das Redes é fruto de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Efraim Filho e será denominado de SINVAL OLIVEIRA DE ALMEIDA, em homenagem ao saudoso Teté de Didi.