Prefeito Jarques Lúcio se reúne com Chefe de Gabinete do Governo e pede pavimentação asfáltica entre São Bento e Barra de Cima e para interligação de outras cidades do Médio Piranhas

O prefeito de São Bento e presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas (CODEMP), Jarques Lúcio, esteve reunido, nesta terça-feira (27), com o chefe de Gabinete do Governo do Estado, Ronaldo Guerra, ladeado pelos prefeitos de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano e o ex-prefeito do município de Lagoa, Gilberto Linhares, e aproveitou a ocasião para fazer alguns pleitos para cidades da região.

Durante o encontro, Dr. Jarques entregou, nas mãos do Dr. Ronaldo Guerra, um ofício solicitando a PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA nos trechos que interligam São Bento ao Distrito de Barra de Cima e as cidades de Bom Sucesso e Lagoa, na região do Médio Piranhas.

Entre os argumentos enumerados no documento, constam a necessidade de ampliação da malha asfáltica existente nos municípios componentes da Região do Médio Piranhas, no Sertão da Paraíba e o lançamento do Programa de Novas Obras Asfálticas como forma de geração de emprego e renda na região.