Prefeitura de São Bento antecipa pagamento dos servidores do mês de julho

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Administração e Finanças, está antecipando o pagamento dos servidores, relativo ao mês de julho, que será feito nesta sexta-feira (29).

De acordo com o secretário da pasta, Thales de Freitas Silva, a Folha de Pessoal do corrente mês vai custar ao Tesouro Municipal recursos da ordem de R$ 5.112.445,20 (cinco milhões, cento e doze mil, quatrocentos e quarenta e cinco reais e vinte centavos), incluindo os valores dos funcionários inativos.

Desde o princípio de sua administração, que o prefeito Jarques Lúcio tem tratado os colaboradores com muito respeito, fidelidade e cuidado, valorizando-os da melhor forma possível, pagando, sempre com exatidão, dentro do mês trabalhando, e quando pode, antecipa o pagamento, como desta vez.