Prefeitura de São Bento e Governo do Estado firmam parceria para oferta de cursos profissionalizantes

A Prefeitura de São Bento, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), e o Governo do Estado, através do PARAIBATEC, consolidam parceria, mais uma vez, pra oferta de dois cursos profissionalizantes.

Os cursos oferecidos são de recepcionista, com duração de 160 horas, para as pessoas do Ensino Fundamental II Incompleto, do 6º ao 9º ano, e Desenvolvedor de Aplicativos para Mídias Digitais, 240 horas, e os participantes precisam ter idade de 16 anos acima, com nível de escolaridade do 6º ao 9º do Fundamental II Completo.

Os cursos irão funcionar na Escolar Municipal Dr. Jarques Lúcio da Silva, de terça a sexta-feira, no turno da noite.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 de julho, no CRAS de São Bento, nas segundas-feiras, das 07 às 11h e das 13 às 17h, e nas sextas-feiras, das 07 às 13h. Os interessados necessitam levar RG e CPF, assim como os responsáveis pelos participantes abaixo de 18 anos.

Outra forma de fazer a inscrição é online, por meio do link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenWX2bV2ZKxwBfV2xLJlnz5fIlLCOX1qsumu6a-KsEeFxYyw/viewform