Prefeitura de São Bento modifica data de aplicação de Provas Objetivas de Concurso Público

A Prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba, por meio do Edital Normativo Nº 006/2024, retificou a data de aplicação das provas objetivas do Concurso Público promovido pela entidade para o dia 07 de abril de 2024.

Segundo a EMPRESA EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL LTDA, responsável pelo certame, as provas ocorreriam no dia 17 de março de 2024, mas por questões técnicas e operacionais, houve alteração do cronograma.

O edital preconiza, ainda, que o horário e o local das provas serão informados, através de nova ordem oficial, nos endereços eletrônicos: www.educapb.gov.br, www.saobento.pb.gov.br ou no CARTÃO INFORMATIVO DO CANDIDATO.

O Concurso da Prefeitura de São Bento oferece 82 vagas, sendo 78 para ampla concorrência e 04 para pessoas com deficiência.