Prefeitura de São Bento promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, reúne centenas de pessoas e oferece mais de 300 atendimentos à população em diversas áreas

Na tarde da última sexta-feira, 08 de março, a Prefeitura de São Bento, através das secretarias de Desenvolvimento Humano e Social, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Secretaria Especial de Cultura, Agricultura, Meio Ambiente, Esporte e Procuradoria, promoveu uma ação com uma série de serviços para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O evento intitulado “Tardezinha da Mulher” foi realizado na Praça da Rua Velha e o público presente pôde contar com um espaço para embelezamento feminino com cortes de cabelos, escovas, maquiagens, tranças afro, verificação de pressão, testes rápidos, assistência jurídica e distribuição de cactos para as mulheres. 

Foram mais de 200 atendimentos na área de embelezamento feminino, 64 atendimentos em aferição de pressão e testes rápidos e mais de 100 mudas de cactos distribuídos.

Um dos momentos de destaque do evento foi a palestra sobre empreendedorismo feminino, apresentada pela empresária, Maria Alice, proprietária do Supermercado Real em São Bento.

Na oportunidade, foi entregue à Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social um veículo RENAULT/DUSTER INT 16. 

A comemoração teve a participação da banda do CAPS e foi encerrada com o ritmo contagiante do pagode, Samba Love. 

ASCOM