Prefeitura de São Bento paga 2ª parcela do décimo terceiro aos servidores, nesta quinta-feira (15)

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria Municipal da Fazenda, paga, nesta quinta-feira (15), a 2ª parcela do 13º salário aos servidores.

O valor despendido pela prefeitura para o pagamento do benefício é de R$ 1.087.428,04 (um milhão, oitenta e sete mil, quatrocentos e vinte e oito reais e quatro centavos), já descontada a quantia de R$ 1.062.769,51 (um milhão, sessenta e dois mil, setecentos e sessenta e nove reais e cinquenta e um centavos), referente aos aposentados e pensionistas, que já receberam a gratificação salarial de forma integral e antecipada.

O prefeito Jarques Lúcio, além de realizar o pagamento dos servidores dentro do mês de trabalhado, desde o início da administração, mantém, também, a fidelidade de antecipar a metade do 13º no mês de julho e o complemento do benefício em dezembro, valorizando o trabalho dos colaboradores e fazendo o dinheiro girar no entorno da economia local.