Prefeitura de São Bento abre, oficialmente, o Natal Iluminado 2022

A Prefeitura Municipal de São Bento fez a abertura oficial, na noite da última quarta-feira (07), do Natal Iluminado, edição 2022.

A abertura aconteceu na Praça do Redeiro e foi acompanhada pelo prefeito do município, Jaques Lúcio, e demais pessoas que foram ver, de perto, as novidades das ornamentações natalinas do ano em curso, na Capital Mundial das Redes.

Na oportunidade, o prefeito Jarques Lúcio, ladeado por secretários, coordenadores, crianças e familiares, expressou seu sentimento de alegria, com o coração renovado e cheio de esperanças para o ano que se aproxima, desejando que o Natal Iluminado 2022 de São Bento resplandeça com intensidade para a construção de uma nova cidade, com o pensamento no crescimento e desenvolvimento das crianças e de todas as famílias do município.

Além da Praça do Redeiro, o acendimento das luzes Natalinas em São Bento aconteceu na Ponte João Agripino Filho, Praças do São Bentinho, da Prefeitura, Rua Velha e no Shopping das Redes.

A ação da abertura do Natal Iluminado marcou o início do período Natalino na Terra da Rede, com uma decoração toda especial, repleta de belas ornamentações e muitas outras novidades.

Na ocasião, o prefeito Jarques Lúcio entregou mais três novos veículos à população de São Bento, sendo duas spin e um ônix, totalizando 75 transportes adquiridos, nos 6 anos de sua administração, número que representa a aquisição de mais de um veículo por mês, no período em que está à frente da gestão.