Prefeitura de São Bento vai promover mais um Dia D de Mutivacinação

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Saúde e a Coordenadoria de Multivacinação, vai promover, no próximo sábado (26/11), mais um DIA D de MULTIVACINAÇÃO no município.

A ação vai acontecer na Nova Policlínica Roberval Medeiros de Araújo, no bairro da Sudene, das 8 às 16h, onde serão aplicados todos os imunizantes do calendário vacinal, incluindo as vacinas contra a Covid – 19: D1, D2 e as doses de reforço em crianças, adolescentes e adultos, além dos bebês, a partir dos 6 meses de idade até as crianças de 2 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta as pessoas para que levem os Cartões de Vacina e as cópias dos documentos pessoais, quando se dirigirem ao local de vacinação.