Programação da EXPOTÊXTIL e FENEMP 2023, em São Bento, inclui Palestras, Oficinas e Desfile de Moda Têxtil

Foi divulgada a ampla programação do grande evento da EXPOTÊXTIL e FENEMP 2023, que acontece no Estádio de Futebol o PEDRÃO, no bairro São José em São Bento, no Sertão da Paraíba, nos dias 05, 06 e 07 de setembro (terça, quarta e quinta-feira).

Na extensa programação das Feiras Paralelas, estão palestras, oficinas, desfile de moda têxtil, atrações culturais, dentre outras.

A abertura da maior Feira de Negócios e Entretenimento da Paraíba ocorre entre 16 e 18h do dia 05/09, no palco principal, com palestra sobre a apresentação do estudo econômico financeiro da atividade Têxtil de São Bento, ministrada pelo palestrante Rômulo Soares Polari Filho.

A cerimônia continua com a apresentação da ORQUESTRA PROJETO PRIMA, das 18 às 19h30.

Das 19h30 às 20h, será apresentado o MOMENTO EMPREENDER por Fabrício Feitosa e a convidada Janete Oliveira. No horário das 16h30 às 20h30, no ESPAÇO DA BELEZA, terá a Oficina Embelezamento Capilar, Tranças e Penteado, conduzida por palestrante do SENAC.

No intervalo entre 20 e 21 horas, a programação prossegue com os Serviços de Convivência, seguidos pela apresentação de Teatro e Dança da Escola Técnica (ECIT), entre nove e 10 da noite, e o encerramento às 22 horas.

PROGRAMAÇÃO DA QUARTA-FEIRA (06.09)

Abertura das 4 às cinco e meia da tarde, sequenciada pela OFICINA: Tendências de Maquiagem: Maquiagem e Embelezamento com a palestrante Cláudia Thamires, no horário das 16h30 às 17h30, no ESPAÇO DA BELEZA.

A PALESTRA Atendimento e Vendas – Como Atrair Clientes para o Seu Negócio Local, através do Instagram, ocorre no ESPAÇO DE NEGÓCIOS, no horário das 16h30 às 17h30, com a palestrante Edvânia Maria Leite da Silva.

Das 5 e meia da tarde às seis e meia, também no ESPAÇO DE NEGÓCIOS, Edvânia Maria Leite da Silva vai falar a respeito do Planejamento Estratégico: Sei Vender, Sei Comprar.

Das 17h30 às 18h30, será a vez das atrações musicais animadas por Sócrates Gonçalves. Em seguida, das sete às oito da noite, a PALESTRA MAGNA, tematizando Ações para Empreender Melhor, proferida pela palestrante Mariele Azevedo.

Logo na sequência, das oito às oito e meia da noite, a ATRAÇÃO CULTURAL, com apresentação do Balé Infantil Nathália Alves.

Das seis e meia às nove e meia da noite, mais uma OFICINA sobre o Embelezamento de Sobrancelhas, exposta pelo palestrante e instrutor do SENAC. O encerramento do penúltimo dia ocorre às 22h.

No 3º e último dia do evento, após ser aberto, no Palco Principal, no intervalo de 16 às 18h30, terá a Oficina Mechas Perfeitas Sem Mancha, entre 4 e 6 da noite, no ESPAÇO DA BELEZA, conduzida pela Accor Cosméticos. No mesmo local, haverá OFICINA Embelezamento da Pele: Limpeza Profunda, com palestrante e instrutor do SENAC. 

No ESPAÇO DE NEGÓCIOS, a palestra acerca de Vendas na Era Digital – Obtendo Resultados por Meio da Tecnologia, ministrada por Dióh Ferreira, acontece de 16h30 às 17h30. No mesmo espaço, das 17h30 às 18h30, será proferida, também por Dióh Ferreira a palestra Marketing para Negócios Locais: como atrair clientes para o seu negócio através do Instagram.

Já no PALCO PRINCIPAL, das 20 às 23h, as atrações culturais Raízes da Lagoa de São João, Desfile de Moda Têxtil com alunos da ECIT e Luiz Fernando encerram a programação.

ASCOM