São Bento recebe quase duzentos e sessenta mil reais para o Setor Cultural por meio da Política Nacional Aldir Blanc

O município de São Bento foi beneficiado com o valor de R$ 258.391,05 (duzentos e cinquenta e oito mil, trezentos e noventa e um reais e cinco centavos), através da Política Nacional Aldir Blanc.

Os recursos serão utilizados para ajudar a financiar projetos e ações culturais de artistas e fazedores de cultura do município sertanejo, localizado na microrregião 89 do Estado da Paraíba.

A próxima etapa para a distribuição dos valores será a realização de seminários para escuta pública e, em seguida, o envio de projeto à Câmara Municipal pelo Poder Executivo e lançamento dos editais, após a aprovação da propositura.

O 1º Seminário de Cultura de São Bento para a apresentação da Política Nacional Aldir Blanc, com o intuito de fazer a Consulta Pública pra elaboração do Plano Anual está agendado para o dia 21 de março de 2024, a partir das 19h, na sede da Câmara Municipal de Vereadores.