São Bento tem nona morte registrada de paciente que contraiu a COVID – 19

A Secretaria de Saúde de São Bento divulgou, nesta quarta-feira (01), a nona morte causada pelo Coronavírus.

Conforme Nota da Secretária de Saúde, Maria de Fátima, a vítima é uma mulher de 46 anos de idade, paraplégica, obesa e sofria de hipertensão, a qual estava internada no Hospital Regional de Pombal, onde foi a óbito.

Todos os integrantes da Secretaria da Municipal de Saúde de São Bento expressam o sentimento de pesar aos familiares da pessoa falecida, nesse momento de perda e desconforto.

Pelo último Boletim da Covid – 19 em São Bento, divulgado pela Secretaria de Saúde, o município tem 582 confirmações da doença, 481 curados, 05 casos monitorados, 1.858 descartados, 01 em investigação, 09 óbitos e nenhuma morte investigada.

9-óbito-covid-01-07-2020…

PDF Embedder requires a url attribute