Prefeitura de São Bento divulga ‘Programação do Arraiá Balançando a Rede’ Virtual 2020

A Prefeitura Municipal de São Bento, seguindo uma tradição de vários anos, divulga a programação do ‘Programação do Arraiá Balançando a Rede’ Virtual 2020.

Amoldando-se aos tempos modernos, por causa da pandemia, a gestão municipal vai realizar o evento de forma virtual esse ano, com a realização de Lives com artistas da terra.

São quinze artistas locais que terão suas lives transmitidas pela TV REDE CIDADE e RÁDIO SOLIDÁRIA FM, nos dias 09, 10 e 11 de julho (quinta, sexta e sábado).

Os Shows Virtuais, além de proporcionarem muita diversão para os acompanhantes, objetivam arrecadar donativos destinados às Instituições Filantrópicas de São Bento: Mãos Dadas e Alzira Alves de Brito.

Confira as atrações:

Hannah Vanessa;