Prefeito Jarques Lúcio se reúne com secretário de Estado e pede mais segurança para São Bento

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, se reuniu na quarta-feira (22) com o secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, para discutir a necessidade de reforço do trabalho de segurança na área do Município. O aumento do efetivo policial na cidade foi uma das demandas apresentadas pelo gestor.

“O município de São Bento foi alvo de criminosos no início desta semana devido à explosão de duas agências bancárias e essa situação causou naturalmente pânico aos moradores. Trata-se de um prejuízo ao serviço ao bancário que deixa de atender a população, afetando diretamente o comércio, mas há também o aspecto preocupante da sensação de medo que afetou todos. O pedido que fiz ao secretário foi para que o município tenha sua segurança reforçada e mais policiais sejam disponibilizados para esse trabalho”, comentou Jarques Lúcio.

O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, elogiou a preocupação do prefeito durante o encontro e ressaltou que buscará atender ao pedido de reforço do policiamento na cidade. “Nossos policiais estão trabalhando para tentar responder de forma imediata a população, a partir da identificação de quem praticou esse crime. E sabemos da importância do município de São Bento e o que ele representa economicamente para o estado. Vamos trabalhar também junto ao comando da Polícia Militar para aumentar o efetivo policial e melhorar aquilo que pode ser melhorado”, disse Jean Nunes.

Durante o encontro ficou definido também uma visita do secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social ao município de São Bento.