Prefeitura de São Bento divulga Calendário de Vacinação de idosos na 1ª Semana de Março

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o Calendário de Vacinação contra a Covid – 19, nos idosos de 81 a 89 anos, nessa primeira semana de março.

De acordo com o cronograma, a vacinação ocorrerá por ordem decrescente de idade nos dias 01, 02, 03 e 04 (segunda, terça, quarta e quinta), a partir dos 89 anos de idade, além daqueles acamados que terão as doses aplicadas em suas residências.

Na segunda-feira (01) pela manhã, será a vez de todos os pacientes acamados serem imunizados. Já no período da tarde, as doses serão aplicadas nos idosos de 87 a 89 anos.

Na terça-feira (02), a equipe de saúde vai imunizar os anciãos, na faixa etária de 85 a 86 anos de idade, e na quarta-feira (03), os de 83 a 84 anos.

Seguindo a ordem cronológica decrescente, na quinta-feira (04), receberão o imunizante os idosos de 81 a 82 anos de idade.

A Secretaria de Saúde adverte que a vacinação vai acontecer no horário da tarde, no ESPAÇO COVID, para os não acamados, e que os familiares deverão levar os CARTÕES DE VACINA E DO SUS.