Abertura para proposta de licitação de obra de asfaltamento de estrada que dá acesso ao Distrito de Barra de Cima, em São Bento, já tem data marcada

O Governo do Estado da Paraíba, através do DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGENS (DER), abre Proposta de Licitação para seleção de empresa que fará o serviço de asfaltamento da estrada que dá acesso ao Distrito de Barra de Cima, zona rural do município de São Bento.

Conforme documento assinado pelo Engenheiro Sebastião Cirino da Silva, presidente da COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO do Governo do Estado, a licitação está marcada para o dia 18 de maio do corrente ano, e ocorrerá na modalidade Menor Preço, de acordo com o Art. 1º da RESOLUÇÃO CE Nº 020/2020.

Para o prefeito do município, Jarques Lúcio, esse será mais um sonho realizado dos moradores de São Bento, principalmente, para os da comunidade da Barra de Cima, pois há tantos anos se falava nessa obra, mas não se tinha sinais concretos para fazê-la, mas, agora, após solicitações do prefeito Jarques ao governador João Azevêdo, finalmente, os caminhos serão abertos para iniciá-la.

ASCOM