Prefeito de São Bento anuncia atrações do Arraiá Balançando a Rede 2022

Durante uma longa Coletiva de Imprensa o prefeito Jaques Lúcio respondeu a diversos questionamentos de integrantes dos Veículos de Comunicação: Rádio Solidária FM, São Bento FM, Cidade FM e TV Rede Cidade.

Na oportunidade, o gestor foi indagado a respeito de fatos inovadores ocorridos, na sua administração desde o princípio dela, em 2017, a exemplo da fidelidade do pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, a retomada das obras e a consequente conclusão do Hospital Regional  de São Bento, a construção da Policlínica, a organização do trânsito, a aquisição de quase 70 veículos automotores, a construção de novas escolas e a implantação da energia solar em todas elas, dentre outras obras relevantes.

Na entrevista coletiva, o prefeito Jarques Lúcio foi indagado, também, a falar da temática política, perguntado como iria conciliar os apoios políticos ao governador João Azevêdo e Efraim Filho, visto que esses estão em grupos antagônicos, onde respondeu que não existem obstáculos para apoiá-los, justificando que ambos têm feito um trabalho excelente por São Bento. Ao ser questionado se aspira concorrer aos cargos de Deputado Estadual ou Federal, em um futuro próximo, ele disse que, caso o desejo nasça da vontade popular, será possível, sim, entrar na disputa, mas que que, tudo na vida, a Deus pertence.

No final do evento midiático, Jarques Lúcio anunciou as atrações do “ARRAIÁ BALANÇANDO A REDE” 2022, o tradicional São João Fora de Época do município, que vai acontecer de 14 a 16 de julho do corrente ano e contará mais de trinta atrações musicas

Confiram toda programação:

Quinta-feira (14) 

– Jonas Esticado

– Gustavinho

– Felipe Santos

Sexta feira (15) 

– Limão com Mel

– Roberto Vaneirão

– Alberto Bakana

 Sábado (16)

– Zé Cantor

– Nuzio Medeiros

– Hugo e Heitor

– Forró Gente Boa

 Casa de taipa (13 a 16/Julho)

– Barbosa do Acordeon

– Antônio Filho sanfoneiro

– Neto da Paraíba

– Tico do Acordeon

 Esquenta (13 a 16/Julho)

– Erison e Fernanda

– Liandro Moura

– Vivi Lima

– Swing Massa

– Cabeludo

– Josimar Moral

– Luiz Fernando

– Laísa Almeida

– Lampião do Piseiro

– Mago Júnior

– Thiago Lima

– O professor do Piseiro

– Márcio Vinicius

– Ricardo Dantas

ASCOM