Parceria entre Prefeitura de São Bento e Governo do Estado inicia Operação Fumacê no município, nesta segunda-feira (31)

Uma parceria entre a Prefeitura de São Bento, por meio da Secretaria de Saúde e o Governo do Estado, a Operação Carro Fumacê contra Dengue, Zika e Chikungunya, inicia, nesta segunda-feira (31), no período da tarde, nos bairros Colinas do Sul, Afonso Manoel, Boa Esperança, Miguel Cândido, Dr. Alício Alexandre e Nova União.

O cronograma segue na terça-feira (01), pelas ruas dos bairros Belarmino Lúcio e São Bentinho, no turno manhã, e à tarde, no Loteamento Portal e São Bentinho, novamente.

Na quarta-feira (03), pela manhã, as comunidades atendidas serão Loteamento Portal, São Bento de Baixo e Beira Rio. À tarde, será a vez dos bairros São Bernardo e Centro.

A operação continua na quinta-feira (04), nos bairros São Bernardo e Centro, de manhã, e Dão Silveira, São José, Herculano, Bosque do Piranhas e Dr. Maia, no período da tarde.

A programação do Carro Fumacê termina na próxima sexta-feira (05) em São Bento, combatendo o mosquito Aedes Aegypti, nos bairros Cícero Dias I e II e Vieirópoles.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta os moradores para permanecerem dentro de suas casas, abrirem as portas e cobrirem os alimentos, frutas e bebedouros de animais, quando o carro for passando.

Todos juntos contra a Dengue, Zika e Chikungunya! Essa luta é de Todos Nós!