Prefeitura de São Bento antecipa pagamento de julho dos servidores para esta sexta-feira (28)

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, antecipa o pagamento do mês de julho dos Servidores para esta sexta-feira (28).

O valor dispendido com o Funcionalismo Público Municipal de São Bento, esse mês, é de R$ 6.006.365, 35 (seis milhões, seis mil, trezentos e sessenta e cinco reais e trinta e cinco centavos), quantia que contribui para o fortalecimento da economia local.

A quitação da Folha de Pessoal, no intervalo do mês trabalhado, é uma garantia do prefeito Jarques Lúcio, desde o princípio da sua administração, medida demonstrativa de responsabilidade com a utilização dos recursos públicos, além de valorizar e passar confiança aos servidores da fidelidade do pagamento.