Prefeitura de São Bento paga servidores, nesta sexta-feira (29)

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, vai realizar o pagamento dos servidores, nesta sexta-feira (29).

O secretário Municipal de Administração e Finanças, Thales de Freitas Silva, afirmou que o valor despendido com a Folha de Pessoal da Prefeitura desse mês é de R$ 5.328.782,40 (cinco milhões, trezentos e vinte e oito mil, setecentos e oitenta e dois reais e quarenta centavos), cifra que ajudará no aquecimento da economia local.

O pagamento dos servidores ocorre de forma antecipada em abril, em virtude do dia 30 – último dia útil do mês – cair em um sábado, o que gerou a coincidência de sua efetuação acontecer, exatamente, no dia oficial do aniversário do município: 29 de abril de 2022.

Há quase seis anos, desde que assumiu o comando do município, que o prefeito Jarque Lúcio mantém o cronograma de pagamento salarial dos funcionários, dentro do mês trabalhado, num ato de responsabilidade com o dinheiro público e valorização dos colaboradores.