Prefeito de São Bento entrega 19 cadeiras de rodas para crianças e adolescentes

A Prefeitura Municipal de São Bento, sertão do Estado, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (22), no Polo da Universidade Aberta do Brasil, uma cerimônia para a entrega de 19 cadeiras de rodas adaptadas para crianças e adolescentes do município.

Na oportunidade, se fizeram presentes no evento, o prefeito Dr. Jarques Lúcio, a secretária de saúde, Lindinalva Dantas, além das crianças e adolescentes beneficiadas, juntamente com seus pais e familiares.

Para o prefeito Dr. Jarques, esse foi um marco na história da cidade. “Estamos construindo uma nova São Bento passo a passo, vencendo os obstáculos e superando as dificuldades. Com respeito as diferenças, vivemos um novo tempo”, disse o prefeito.

Em menos de 20 meses de gestão, já foram entregues 20 cadeiras adaptadas de diversos modelos para crianças e adolescentes com necessidades especiais. Foram investidos quase 60 mil reais de recursos próprios.

“Ao longo de toda a nossa história, só tinha sido adquirida apenas uma cadeira de rodas com recursos do município. E em pouco tempo, estamos revolucionando nossa cidade com muito trabalho e honestidade, transformando a vida dos que mais precisam”, finalizou o prefeito.