Prefeito de São Bento entregou Consultório Odontológico, Livro, fez visitas técnicas a obras e participou de culto religioso, na programação do aniversário da cidade, desta quarta-feira (27)

Em mais um dia de extensa programação do aniversário de 63 anos da “Capital Mundial das Rede”, que começou na última segunda-feira (25), o prefeito Jarques Lúcio participou de várias atividades, ontem, quarta-feira (27).

No turno da manhã, às 10h, o gestor fez a entrega do Consultório Odontológico da Escola Maria Dulce dos Santos, um local de amplo espaço e modelo de última geração, que irá proporcionar melhor qualidade da saúde bucal do alunado. A Escola Maria Dulce tem uma estrutura moderna e, além do consultório odontológico, conta com 10 salas de aula, 20 banheiros, salas de biblioteca e informática, bem como um sistema de reaproveitamento das águas pluviais, em um reservatório com capacidade para 220 mil litros.

A programação matinal terminou com a entrega, na Escola Dr. Jarques Lúcio da Silva, do livro “RAÍZES HISTÓRICAS DO MUNICÍPIO DE SÃO BENTO”, de autoria de Genival Soares.

No horário da tarde, as ações continuaram e o prefeito Jarques Lúcio realizou visita técnica à obra de construção da Escola Milton Lúcio, no bairro Herculano e, em seguida, foi também ao bairro São Bentinho, onde observou a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS). Logo após, o gestor visitou a Escola Samuel Ramalho, no Loteamento Portal, a qual passa por ampla reforma e ampliação.

O longo percurso da maratona comemorativa do aniversário de São Bento do prefeito Jarques, nesta quarta-feira, só terminou às 19, na Igreja Assembleia de Deus, na Av. Pedro Eulâmpio da Silva, onde participou de um Culto em Ação de Graças.