No 3°dia de ações comemorativas do aniversário de São Bento, Jarques Lúcio entrega Novos veículos, Canteiros de Avenida e Restauração de Monumento Histórico

Desde o início da semana, que o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, segue uma rotina árdua, participando de diversas atividades, nas comemorações dos 63 anos de emancipação política do município.

Nesta quinta-feira (28), não foi diferente, pois o administrador começou logo cedo na batalha, participando do início das atividades do Projeto Educando com Esporte, no Ginásio Poliesportivo o Andrezão, onde entregou um kit de uniforme esportivo a 100 crianças beneficiadas com a propositura, contendo camisa, short e meião. Em breve, os instrutores do projeto também receberão um kit com camisa, calção, bola, meião, cartões, apitos e cones mais kit de agilidade.

No período vespertino, o prefeito deu continuidade às ações, entregando três novos veículos automotores à população, na sede da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), sendo duas Picapes Strada e um Onix, acrescentando um total de 63 novos transportes à frota municipal, adquiridos na sua gestão.

Ainda à tarde, Jarques Lúcio entregou Canteiros numa de extensão de mil metros, na Avenida João Agripino, além participar da entrega da restauração do monumento histórico a Polia: primeiro gerador elétrico do município de São Bento.

ASCOM