Prefeitura de São Bento alerta contribuintes sobre o fim do prazo de pagamento do IPTU 2022 com 20 % de desconto

A Prefeitura de São Bento, por meio da Coordenação de Tributos, faz um alerta aos contribuintes sobre o fim do prazo, que é 31 de agosto do corrente ano (próxima quarta-feira), para efetuação  do pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2022, em cota única e com 20 % de desconto no valor do tributo.

O prefeito do município, Jarques Lúcio, enfatiza a importância do pagamento do IPTU dentro do prazo legal, pois além do desconto no imposto, o contribuinte ajuda a compor a receita tributária do município, garantindo investimentos em áreas importantes da gestão.

Entre as principais ações realizadas com a arrecadação do IPTU no município, estão os investimentos em pavimentação, drenagem, reformas e implantação de Unidades Básicas de Saúde, aquisição de transportes, construção de praças, quadras, academias, dentre outras.

Você pode efetuar o pagamento na Casa Lotérica, Caixa Aqui e Caixa Econômica Federal.