Prefeito Jarques Lúcio anuncia investimento de 5 milhões para pavimentação de bairros em São Bento

Quatro bairros da cidade de São Bento vão receber investimentos de pavimentação e novas melhorias na infraestrutura urbana. A informação foi divulgada pelo prefeito Jarques Lúcio nesta quinta-feira (21) após assinatura do projeto de convênio na sede da Caixa Econômica Federal (CEF) em João Pessoa.

Conforme o gestor o projeto vai contemplar os bairros: Loteamento Portal, São Bernardo, São Bentinho e São Bento de Baixo. “É mais um projeto importante conquistado por nossa gestão em melhoria da infraestrutura urbana. O documento do convênio foi assinado e brevemente a cidade vai receber o serviço de pavimentação”, ressaltou Jarques Lúcio.

Jarques Lúcio disse ainda que a administração municipal tem trabalhado de forma incansável na busca por recursos e novos projetos. “São Bento hoje vive uma realidade de trabalho e muito serviço. Os investimentos realizados pela gestão municipal têm melhorado a vida das pessoas e modificado também o funcionamento do serviço público para melhor”, concluiu.