Prefeitura de São Bento abre inscrições para processo seletivo de Professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

A Prefeitura Municipal de São Bento – PB está com inscrições abertas, no período de 05 a 07 de maio de 2021, para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de 80 vagas temporárias para o cargo de Professor da Educação de Jovens e Adultos (EJA), sendo 76 oferecidas na livre concorrência e 04 reservadas às pessoas com deficiência.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, via internet, pelo endereço eletrônico: www.apiceconsultoria.com, onde  os candidatos encontrarão o edital contendo todas as informações a respeito da seleção, que é organizada pela APICE CONSULTORIA, responsável técnica e operacional pelo processo seletivo.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em três etapas. Na Primeira, haverá avaliação de títulos e Experiência Profissional, tendo CARÁTER CLASSIFICATÓRIO. Na 2ª, os candidatos serão submetidos à entrevista e classificados obedecendo à ordem classificatória, em número igual a 3 (três) vezes o número de vagas oferecidas. A terceira etapa será a comprovação de formação das turmas e é de CARÁTER ELIMINATÓRIO.