Prefeitura de São Bento agenda Encontro para Debate do Orçamento Participativo Municipal (OPM)

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio dos órgãos a ela vinculados, está convocando todos os cidadãos e cidadãs São-bentenses para participarem das decisões do Governo Municipal, em relação a melhor maneira de aplicação dos recursos municipais em obras e serviços, no ano que vem.

O Encontro pra debater o Orçamento Participativo Municipal (OPM) vai acontecer no dia 14 de agosto de 2023, na quadra da Escola Municipal Dr. Jarques Lúcio da Silva, a partir das 17 horas.

Na oportunidade, as pessoas terão vez e voz, pra se utilizarem desse instrumento de democracia participativa, indicando as prioridades do município, com sugestões que possam ajudar no melhor uso do dinheiro público.