Prefeitura de São Bento divulga as atrações da EXPOTÊXTIL 2023

A Prefeitura Municipal de São Bento, por meio de toda a equipe organizadora do evento, divulga as atrações da EXPOTÊXTIL 2023 – maior Feira de Negócios e Entretenimento da Paraíba, que vai acontecer nos dias 05, 06 e 07 de setembro do corrente ano, no Estádio Municipal de Futebol o “Pedrão”, no bairro São José.

No dia 05/09, as atrações serão Wesley Safadão, Jonas Esticado e Erisson e Fernanda.

No dia seguinte, 06/09, a plateia vai curtir os shows católicos, com Celione David e Filhos do Céu.

A EXPOTÊXTIL de São Bento ocorrerá, na sua 7ª edição esse ano, e o principal objetivo é estimular a celebração de novos negócios e solidificar o polo têxtil da região, tendo em vista que a cidade é considerada a maior produtora de redes de dormir do Brasil, tornando-se conhecida como a ‘Capital Mundial das Redes’.