Prefeitura de São Bento prorroga prazo para pagamento do IPTU com 20 % de desconto

Para facilitar a quitação do tributo pelos contribuintes, a Prefeitura de São Bento, através do Setor de Tributação, está prorrogando o prazo até o dia 30 de setembro, para o pagamento da cota antecipada do IPTU com 20 % de desconto.

Os contribuintes terão que ir à Prefeitura para a retirada de uma nova guia e atualização do boleto bancário, para terem direito à dilatação do prazo.

Os valores provenientes do IPTU têm proporcionado muito desenvolvimento para o município de São Bento, a exemplo do aumento das áreas pavimentadas, drenagem, reformas e implantação de Unidades Básicas de Saúde, aquisição de transportes, construção de praças, quadras, academias, dentre outros investimentos.