Prefeitura de São Bento divulga Programação sobre o Mês de Conscientização pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Agosto Lilás é o mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, e a Prefeitura de São Bento divulgou uma vasta programação da campanha com diversas ações a respeito do combate à violência contra a classe.

Na próxima quarta-feira (03), nas Unidades Básicas de Saúde do município, pela manhã, terá visitas dos facilitadores da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, que vão falar sobre a Violência contra a Mulher, entregando folders contendo informações a respeito da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha), além do fornecimentos dos contatos para denúncia e formas de pedir ajuda.

Confiram, abaixo, a programação mensal completa, em vários Órgãos Públicos Municipais, onde as pessoas poderão receber todas as informações necessárias acerca do combate à violência doméstica no município:

PROGRAMACAO-CAMPANHA-AGOSTO-LILAS-1