Prefeitura de São Bento divulga Gabarito Oficial das Provas Objetivas de Processo Seletivo para 120 vagas de Professores da EJA

A Prefeitura Municipal de São Bento, divulgou na última quinta-feira (25), através da Ápice Consultoria, o gabarito oficial das provas objetivas aplicadas no dia 21 de abril, com 376 candidatos ao cargo de professor da EJA.

O gabarito já está disponível no endereço eletrônico www.apiceconsultoria.com

As provas constaram de 20 questões de múltipla escolha e estão expostas, também, no site da empresa organizadora do certame.

A secretaria de Educação de São Bento está oferecendo 120 vagas de professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) em processo seletivo que será concluído no início do mês que vem, e as pessoas classificadas iniciarão as atividades, ainda, no mês de maio.

Os professores da EJA em São Bento terão uma carga horária de 20 horas-aula por semana e salário de, aproximadamente, R$ 2.500,00, por um período de mais ou menos 10 meses.