Prefeitura de São Bento divulga Link com Formulário para Inscrições do Programa Bolsa Esporte

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria Municipal de Esporte, divulga Link para que as pessoas possam se inscrever no Programa Bolsa Esporte Municipal.

A propositura institui o incentivo ao esporte de São Bento, com o objetivo de desenvolvê-lo, no âmbito municipal, e vai pagar o valor de setecentos e dez reais por mês aos contemplados.

Conforme o art. 2º do projeto que o criou, o programa visa incentivar a prática esportiva, e será destinado, prioritariamente, aos atletas da modalidade paralímpica, reconhecida pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, podendo também ser destinado aos atletas e às modalidades esportivas vinculadas ao Comitê Paralímpico Internacional – CPI, além das modalidades reconhecidas pela Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania.

O Programa Bolsa Esporte Municipal apregoa que será reservado o percentual mínimo de 30 % (trinta por cento) das vagas destinadas para mulheres e garantirá aos atletas e paratletas beneficiados valores mensais correspondentes a meio salário mínimo vigente.

O período de inscrições segue até 26 de janeiro de 2024, e deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet. 

Confiram o link, abaixo, pelo qual os esportistas podem fazer as inscrições:

https://forms.gle/sPr2uQbRTRF3zP1H8

ASCOM