Prefeitura de São Bento lança  de forma pioneira o Projeto “SÃO BENTO NOTA 10”

A Prefeitura Municipal de São Bento, através de todo o seu corpo administrativo, fez o lançamento, na manhã da última quarta-feira (17), do Projeto “SÃO BENTO NOTA 10”.

A cerimônia de lançamento aconteceu na Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) do município, e contou com a participação de Secretários Municipais, Coordenadores e autoridades do Poder Legislativo do município.

O principal objetivo do projeto é alcançar excelência e eficiência na administração, colocando o cidadão no centro da gestão, com a escuta ativa da população, buscando a melhoria contínua dos serviços, por meio da participação cidadã, transparência nas ações e eficiência nos trabalhos.

O prefeito Jarques Lúcio participou do lançamento do projeto e revelou que começou o ano de 2024 dando um grande salto, afirmando que o Projeto São Bento Nota 10 é uma ideia audaciosa, que coloca os cidadãos e cidadãs no centro das atenções, concedendo-lhes a chance de dinamizar, de fato, a gestão pública, com o propósito de detectar os problemas e encontrar possíveis soluções.

São Bento é o primeiro município do estado da Paraíba a implantar programa que  terá início pela área da saúde, sendo, posteriormente, expandido para os demais setores da administração municipal.