Prefeitura de São Bento divulga resultado do Processo Eletivo que escolheu os cinco novos Conselheiros Tutelares do município para os próximos quatro anos

A Prefeitura de São Bento, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou o resultado oficial dos cinco novos Conselheiros Tutelares eleitos no último domingo (01), e que irão defender os direitos de crianças adolescentes do município por mais quatro anos.

Os eleitos foram Erison John Carneiro dos Santos Costa, com 835 votos, José Ilton Alves dos Santos (502 votos); Jonecarlos Soares de Almeida (359 votos), Roberto Clementino da Silva (351 votos) e Ivanildo Fernandes dos Santos (299 votos).

Foi divulgada, também, a votação dos respectivos suplentes: Carlos Raimundo Fernandes Filho (267 votos), Valdilene Dantas Bezerra Azevedo (203 votos); Marli Ferreira de Araújo (156 votos), Joseana Gercina Penha do Nascimento (114 votos) e Klélio Dutra Dantas, que obteve 46 votos.

O Ministério Público da Paraíba, representado em São Bento, pelo Promotor de Justiça, Yuri Givago, relatou que as eleições para a seleção dos novos integrantes do Conselho Tutelar do  município aconteceram na mais absoluta tranquilidade, seguindo todos os trâmites legais, sem atraso no processo e tudo organizado, conforme as Comissões Eleitorais que organizaram e acompanharam o pleito.

A posse dos novos membros do Conselho Tutelar do município de São Bento ocorrerá, no dia 10 de janeiro de 2024.