Prefeitura Municipal de São Bento divulga Resultado Preliminar dos Editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria Especial de Cultura, divulga nesta segunda-feira (02), o Resultado Preliminar de Habilitação dos Projetos Inscritos nos Editais da Lei Paulo Gustavo.

Os Projetos habilitados seguirão, agora, para análise da próxima fase, enquanto os fazedores de cultura que tiveram os projetos inabilitados poderão apresentar recurso ao resultado, no período de 03 a 05 de outubro de 2023, encaminhando o formulário padrão, através do formulário eletrônico: https://forms.gle/ALXyf3RcZa4NSmfG6

Trinta e seis inscritos apresentaram Projetos Audiovisuais, sendo 12 pessoas jurídicas e 24 de pessoa física. Desse total, 24 projetos foram habilitados, 02 desclassificados e 10 inabilitados.

As demais áreas inscreveram 28 projetos de pessoa física, dos quais 12 foram habilitados, 14 inabilitados e 02 desclassificados.

A Secretaria informa, ainda, que os produtores culturais com projetos desclassificados não terão direito à apresentação de recurso.

Para mais informações, as pessoas podem procurar a Secretaria Especial de Cultura do município, localizada no Shopping das Redes.

Confiram, abaixo, o resultado da etapa preliminar:

RESULTADO-PRELIMINAR-DE-HABILITAÇÃO

RESULTADO-PRELIMINAR-DE-HABILITAÇÃO-AUDIOVISUAL