Prefeitura de São Bento encerra Programação dos Mês da Mulher com oferta de 160 mamografias

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria de Saúde, encerrou a programação do mês das Mulheres, nos dias 27 e 28 de março, com a oferta de 160 mamografias.

Durante a estadia na Capital Mundial das Redes, do Carro Amigo do Peito, foram feitos 160 exames de mama por imagem em mulheres acima de 50 anos, sendo 80 no Distrito de Barra de Cima e comunidades adjacentes e mais 80 na Nova Policlínica Roberval Medeiros de Araújo.

A Secretária Municipal de Saúde, Maria de Fátima Almeida, aproveitou a oportunidade da realização dos exames preventivos para destacar a importância dos cuidados com a saúde das mulheres de São Bento, tanto na zona rural quanto na urbana, e agradeceu a todos os profissionais envolvidos nos procedimentos.