Prefeitura de São Bento instala placas de sinalização indicativa de trânsito para locais de cargas e descargas

Com a intenção de proporcionar uma melhor orientação aos condutores de veículos de São Bento e região, a Prefeitura da Capital Mundial das Redes, através da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), está instalando placas de indicação e regulamentação de locais para cargas e descargas, além de placas de advertência em várias ruas da cidade.

Segundo o secretário de Mobilidade Urbana do município, Alissom Batista, as placas foram afixadas nas ruas Rui Carneiro, Benedito Saldanha, Bernardino Soares e Dr. Francisco Feitosa.

Batista complementa, ainda, que, apenas no mês de outubro, já foram instaladas 30 placas de sinalização indicativa de trânsito, chegando ao total de 230, na atual administração.